Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vídeo: Familiares e bombeiros prestam homenagem no último adeus ao Subtenente, em Campos

12/04/2021 às 19h46 12/04/2021 às 20h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O sepultamento foi realizado no Cemitério do Caju, na tarde desta segunda-feira (12/04) / Foto: Ururau

Sirene, aplausos e comoção. Foram esses elementos que acompanharam, nesta segunda-feira (12/04), o cortejo fúnebre feito pelo Corpo de Bombeiros Militar para transportar o corpo do subtenente Dejair Menezes Júnior do 5º Grupamento de Bombeiro Militar, na área Central  até o Cemitério do Caju, no Caju.

As viaturas dos Bombeiros percorreram a Avenida XV de Novembro, para que os familiares e amigos de farda desse o último adeus ao subtenente, que morreu por complicações da Covid-19, o militar estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus de Campos (CCCC) na manhã desta segunda.  

 O sepultamento foi realizado no Cemitério do Caju, seguindo os protocolos de saúde do Ministério da Saúde, só os familiares puderam estar no local.

Nota Oficial 5° GBM: O Corpo de Bombeiros RJ lamenta e se solidariza com familiares e amigos do subtenente Dejair Pinto de Menezes Júnior, vítima de complicações da Covid-19. O militar tinha 49 anos e estava internado, desde 8 de abril, no Hospital Beneficência Portuguesa, onde funciona o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos. O militar apresentava pré-obesidade. 

A corporação não mede esforços para dar continuidade ao atendimento à população, sem descuidar da saúde de seus militares. Por isso, implantou uma série de protocolos e procedimentos operacionais de segurança, realiza capacitações frequentes da tropa, reforçou o estoque de equipamentos de proteção individual, investiu na sanitização das unidades, na imunização dos militares e investiu na área e no serviço de atendimento/assistência a bombeiros ativos, inativos e dependentes com casos de Covid-19.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes