Sábado, 20 de abril de 2024

Vídeo: Nelson Príncipe Negro fora do Carnaval do Farol de São Thomé

19/02/2020 às 15h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O superintendente de entretenimento e lazer Hélio Nahim diz que é fake news / Foto: Reprodução

Há 28 anos, o cantor Nelson Príncipe Negro faz parte da programação do Carnaval da praia campista. Em 2020, o cantor disse que foi retirado do carnaval e o superintendente diz que é fake news.

A equipe do Site Ururau  entrou em contato com o artista. Nelson alegou que segundo o Superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, o motivo da sua retirada do tradicional Trio Elétrico da praia do Farol, foi não assinatura do edital que é feito no meio do ano, o cantor desacredita que esse tenha sido realmente o fato.

“As bandas que tocaram no réveillon, elas obrigatoriamente teriam que ser acompanhadas por uma banda base, designada pela superintendência onde cada uma pagaria R$1000 ao grupo que estava acompanhando eles. Eu estava questionando justamente isso a ele (Hélio Nahim), se as bandas que estavam acompanhando as bandas principais, passaram pelo o edital, e ele não me responde se as bandas passaram ou não pelo o edital”, desabafou Nelson.

Por outro lado, o Superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, diz que é uma Fake News e que todos os artistas contratados foram obrigados a assinarem o edital.

“Não tem contratação de banda para o carnaval e nem para o trio sem o edital. No réveillon, as bandas acharam melhor ter uma banda base para não ficar demorando de um show para o outro. Todas as bandas que vão tocar no Trio Elétrico obedeceram ao edital e as próprias bandas sugeriram para que só quem assinou o edital, participasse do carnaval”, finalizou o superintendente.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes