Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vídeo: PMs do 8º, 29º, 32º e 36º BPM prestam homenagens aos profissionais de saúde

29/03/2020 às 00h44 29/03/2020 às 09h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os quatro principais hospitais da cidade foram visitados. / Foto: Ururau

Policiais Militares dos Batalhões subordinados ao 6º CPA (8º BPM, 29º BPM, 32º BPM e 36º BPM) movidos pela gratidão, prestaram uma singela homenagem aos profissionais da saúde, na noite deste sábado (28/03). Os militares visitaram o Hospital Ferreira Machado, em Campos; Hospital São José do Avaí, em Itaperuna; Hospital Hélio Montezao, em Santo Antônio de Pádua e Hospital Público de Macaé.

Os policiais bateram continência e se pronunciaram em deferência aos médicos, enfermeiros, técnicos e todos os profissionais que se dedicam a cuidar de vidas. "Hoje o mundo inteiro encontra-se na luta contra um inimigo invisível, o Covid-19. Muitos profissionais têm sido incansáveis nessa batalha, em especial vocês, profissionais da saúde. Vocês, como nós, dão as suas vidas pela sociedade, se esforçam e se dedicam a todo instante para salvar vidas. Por isso, nós policiais militares do estado do Rio de Janeiro, viemos fazer essa simples, mas sincera homenagem. Sigam firmes, vai passar. Juntos venceremos essa batalha. Recebam nossas sinceras continências".

O objetivo da ação é prestar homenagem aos homens e mulheres que vem se arriscando diariamente contra um inimigo invisível, o COVID 19. Os militares agradecem pelo compromisso, profissionalismo e altruísmo prestado a sociedade nesse momento tão difícil que é a missão de salvar vidas.

 

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes