Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vídeo: PRF apreende duas carretas adulteradas em Campos

08/08/2020 às 13h10 08/08/2020 às 13h57 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As abordagens aconteceram em Campos do Goytacazes, no Norte Fluminense. / Foto: Ascom

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (07/08), duas carretas adulteradas. As abordagens aconteceram em Campos do Goytacazes, no Norte Fluminense.

Policiais faziam blitz, na altura do km 78, da BR-101, e abordaram duas carretas que seguiam sentido Espírito Santo. Durante a fiscalização, constataram que os caminhões abordados apresentavam características diferentes das informações que constavam no documento.

Um dos caminhões estava registrado como carroceria tipo prancha, porém foi verificado que suas características reais era do tipo porta-contêiner. Os policiais desconfiaram e realizaram uma identificação veicular detalhada, e constataram que o veículo possuía indícios de adulteração nos outros elementos identificadores.

Na outra carreta, as equipes da PRF constataram que a placa não condizia com o veículo que estava sendo abordado. Após realizar consultas nos sistemas de segurança, os agentes verificaram que o veículo fiscalizado não poderia estar circulando, pois tinha restrições. O motorista alegou que desconhecia da real situação da carreta.

As ocorrências foram encaminhadas para 134ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes