Wladimir anuncia a reabertura de 16 Agências de Correios Comunitárias

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Wladimir anuncia a reabertura de 16 Agências de Correios Comunitárias

Facebook Whatsapp Twitter

15/10/2021 às 13h21 15/10/2021 às 14h11 Redação

reprodução/César Ferreira
Das 24 AGCs, 16 foram fechadas em 2019, quando o governo passado decidiu não renovar o contrato com a estatal

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Mais 16 Agências de Correios Comunitárias (AGCs) serão reabertas nas localidades e distritos de Campos a partir do dia 25 deste mês. Esse é um desejo antigo dos moradores e agentes comunitários da região, que tiveram as agências fechadas na gestão passada. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (15) pelo prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário da Casa Civil, Suledil Bernardino, e da primeira-dama, Tassiana Oliveira, em reunião no auditório da prefeitura.

 

Ao todo são 24 agências no município e, deste total, 16 foram fechadas em 2019, quando o governo passado decidiu não renovar o contrato com a estatal. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

“Quando a gente consegue realizar o que a gente idealiza, eu fico feliz. Vocês estiveram comigo conversando na época de campanha, pois, muitos de vocês estavam sem receber e as comunidades sem a devida comunicação. Eu me recordo que fiz um compromisso de retomar os serviços e dar dignidade a vocês. Acredito que a pior coisa é trabalhar e não receber e, desde janeiro, tenho conseguido pagar todos os salários”, declarou Wladimir Garotinho.

 

O chefe da divisão dos Correios, José Ricardo Sardinha, relatou que com o fechamento das agências no passado, os funcionários foram penalizados por falta de salário e, com a reabertura, irão atender as localidades da Baixada, Norte e Sul e, também, garantir seus salários.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

“Era bem complicado e, com a maioria das agências fechadas, ficou apenas oito funcionando, sobrecarregando os funcionários e trazendo prejuízo para a comunidade, que tive que se deslocar para outras localidades para conseguir realizar atividades”, relatou.

 

As agências comunitárias (AGCs) reabertas serão em Baixa Grande, Poço Gordo, Mussurepe, Marrecas, São Martinho, Campo Limpo, Beira do Taí, Ponta Grossa, Dores de Macabu, Ponta da Lama, Lagoa de Cima, Santa Cruz, Serrinha, Conselheiro Josino, Vila Nova, Murundu.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 

Fonte: Ascom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso