Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Wladimir anunciou nesta quarta-feira o secretário e o subsecretário de Planejamento Urbano

09/12/2020 às 18h28

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cláudio Valadares e Sérgio Mansur

O prefeito eleito Wladimir Garotinho anunciou nesta quarta-feira (09) o arquiteto e urbanista, Cláudio Valadares, além do engenheiro civil, Sérgio Mansur, para ocuparem a nova Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente como secretário e vice, respectivamente.
A nova pasta foi criada pelo prefeito Wladimir Garotinho com objetivo de pensar a cidade e dar aos campistas melhor qualidade de vida. 


TRAJETÓRIA - Cláudio Francisco Correa Valadares é formado pelas Faculdades Integradas Bennet-RJ; Mestre em Engenharia Civil; coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniflu nos períodos de 2005-2011 e 2016-2019 e professor de diversas disciplinas. E, também, autor de vários projetos públicos e privados na regiao.
S?rgio Mansur, Engenheiro Civil tem especialização em Transporte e Engenharia de Operações, além de ser especializado em Construção de Estradas, com 49 anos de profissão, formado pela UFRJ. E, ainda, MBA em Administração Pública pela FGV, cursos de  especialização em Pavimentação Rodoviária e Conservação Rodoviária.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes