Sábado, 01 de novembro de 2025

Ana Castela exibe beijo apaixonado em Zé Felipe

31/10/2025 às 21h04 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cantora está aproveitando dias com a família e amigos em sua fazenda em Sete Quedas (MS) / Foto: Instagram

Ana Castela compartilhou uma sequência de fotos nesta sexta-feira (31.10). A cantora está aproveitando o tempo ao lado da família e dos amigos após voltar de sua turnê em Portugal no último fim de semana. Em um dos cliques, ela aparece dando um beijo apaixonado no namorado, o cantor Zé Felipe.

"Meu cantinho! Sou feliz aqui, ainda mais com pessoas especiais!??", escreveu Ana na legenda da publicação feita no feed do Instagram.

"Eu e Léo já queremos ir... Feliz por vocês estarem aproveitando ??", disse Poliana Rocha, a mãe de Zé Felipe, mencionando o marido nos comentários.

Eles estão curtindo dias de descanso na fazenda da boiadeira, localizada em Sete Quedas (MS), na fronteira com o Paraguai.

Zé Felipe aparece com "nova tatuagem"

Na última quarta-feira (29.10) Zé Felipe compartilhou, no feed de seu Instagram, novos registros com a namorada. Nas imagens, o casal aparece em um bar, tomando drinks e trocando carinhos. É possível ver a nova tatuagem do cantor - que, antes, era "Vi", de Virginia - e agora, virou "vida".

Antes da publicação, ele apareceu com um curativo no pescoço, no mesmo local em que a tatuagem feita em homenagem à sua ex?esposa. A imagem foi registrada em um vídeo postado nos Stories durante uma visita à casa de Ana, o que levou fãs a especularem que Zé Felipe estaria removendo a homenagem.

Em janeiro de 2023, o ex-casal fez tatuagens com os apelidos “Zé” e “Vi” durante uma live de 12 horas. Antes disso, em 2020, eles já haviam tatuado as iniciais um do outro na mão, juntamente com um trevo-de-quatro-folhas. Vale lembrar que Virginia já estaria em processo de remoção da tatuagem que fez para Zé. A influenciadora assumiu o namoro com o jogador de futebol Vini Jr. na última terça-feira (28.10) quando ele fez um pedido com alianças de compromisso na Espanha.

Virginia Fonseca e Zé Felipe iniciaram o relacionamento em 2020, depois de se conhecerem pela internet, quando um primo do cantor mostrou vídeos dela dançando. O romance se desenvolveu rapidamente: Zé Felipe a convidou para namorar logo após o primeiro encontro e, poucos meses depois, eles se casaram e anunciaram a primeira gravidez. Juntos, tiveram três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Em maio de 2025, eles comunicaram o término do casamento, mas garantiram que permanecerão amigos e unidos pelo bem dos filhos.

Fonte: vogue.

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes