Quinta-feira, 10 de julho de 2025

Anitta fala do sumiço das redes sociais:'Decidi aparecer para não ficar essa tensão no ar'

09/07/2025 às 22h11 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Em live nesta quarta (9), cantora comentou rumores sobre procedimentos estéticos, falo da pressão nas redes e rebateu críticas sobre sua imagem / Foto: Instagram

Após ficar algum tempo longe das redes sociais, Anitta resolveu falar abertamente com seus seguidores e fãs sobre os comentários que vem recebendo a respeito das mudanças no rosto. Em uma live nas redes sociais nesta quarta-feira (9), a cantora contou que planejava reaparecer apenas em um momento específico, com um novo projeto visual. Mas decidiu antecipar a volta diante das especulações.

"Depois do meu aniversário [no dia 30 de março], eu ia dar uma sumida das redes sociais. Eu ia aparecer só para coisas de trabalho, de publicidade. Estou trabalhando em um projeto bem diferente, bem específico. E depois eu apareceria, depois de muitos, muitos de vocês desejarem e se perguntarem por onde eu andava. Eu apareceria com esse projeto super bem planejado e uma estética, e uma coisa de imagem, como a gente fez com o Funk Generation... Com tudo conversando bastante. A gente faria isso esse ano", disse.

E continuou: "Aconteceram alguns imprevistos no caminho, de saírem algumas notas na imprensa sobre eu estar desfigurada. Ou de eu ter voltado dos Estados Unidos com um dreno na cara, numa emergência, etc. E ter pegado uma bactéria, uma cirurgia, coisa que seria bem perigoso, né? Eu estaria, sei lá, acamada nesse caso. E comecei a receber muitas mensagens de pessoas achando que eu tava na cova, com o pé na cova já, super mal, super. Super cagada. Decidi aparecer para não ficar essa tensão no ar."

Ainda durante a transmissão ao vivo, Anitta afirmou que não se incomoda com o interesse do público, mas reforçou que procedimentos estéticos sempre fizeram parte da sua rotina: "A gente entende que isso acontece, né? Com pessoa pública acontece isso... Não estou aqui para julgar o interesse das pessoas, o que elas se interessam em saber ou não saber. Tá tudo certo, a vida como é. Sempre faço procedimentos na minha cara, sempre. Isso é desde sei lá quanto. Isso é um costume."

Ela também lembrou que, mesmo em outras ocasiões em que passou por mudanças visuais, nem sempre houve tanta repercussão. E que não vê necessidade de compartilhar cada procedimento que realiza.

"A última vez que tive uma grande repercussão acho que foi no [Domingão do] Faustão, há muitos anos. E, desde então, não deixei de fazer plástica. Sempre fiz. Mas não acho que é uma coisa que tenho que ficar postando o tempo todo. As outras vezes fiz, ninguém nem descobriu, ninguém nem percebeu, nem se falou sobre isso. Tá tudo certo. E dessa vez não foi dessa forma."

A cantora também se posicionou sobre as críticas relacionadas à influência que exerce sobre jovens e mulheres, destacando os impactos emocionais desse tipo de cobrança.

"Acontece que tenho visto muito se falar na internet sobre o quanto que eu influencio as pessoas, os jovens, as mulheres de maneira equivocada a não se aceitar. Ou que estou com um problema psicológico, de imagem, de ficar me trocando. Bom, penso que se eu tivesse com um problema, ou se eu estou, ou se eu tivesse com um problema psicológico grave, triste, sério... Seria ainda mais triste e mais horrível pra minha vida, né? Para vida de qualquer pessoa que esteja com um problema, né? Ver todo mundo falando disso como se fosse uma... Dessa forma, né? Poderia ficar muito ruim, verdadeiramente, para mim. Aí sim poderia virar algo bem ruim para o psicológico, né?"

Por fim, Anitta comparou a pressão sobre figuras públicas a outras situações, questionando a ideia de que a fama justificaria ataques ou julgamentos. E, também, tranquilizou a todos de que está bem.

"As pessoas têm muito esse costume, né? Fazem isso com muitas pessoas sobre a perspectiva de que a pessoa que escolheu ser famosa tá aí pra isso. Então, quer dizer que se alguém sair com a bolsa aberta na rua tá pedindo e pode ser roubado e tá tudo bem roubar? Não sei. Então, se a pessoa que escolheu ser famosa tá tudo bem acabar com o psicológico dela até ela ficar doida. Enfim, eu tô ótima, tá tudo bem comigo."

 

Fonte: gshow

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes