Terça-feira, 02 de setembro de 2025

Dado Dolabella é condenado por agredir ex-namorada

29/08/2025 às 21h24 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Defesa diz que recorreu da decisão / Foto: YURI NUNES/ REP/ instagram

O ator Dado Dolabella foi condenado a 2 anos e 4 meses de detenção, em regime aberto, pelo Tribunal de Justiça do Rio por agredir sua ex-namorada. Segundo o G1, a decisão da juíza Cíntia Souto Machado, do VII Juizado de Violência Doméstica da Barra da Tijuca, considerou os maus antecedentes do ator.

O caso aconteceu em 2020 e Dolabella foi denunciado pelo Ministério Público pelas agressões. Ele teria desferido tapas e socos no rosto, além de ter puxado o cabelo da mulher. A vítima também teve o tímpano rompido. A causa da briga teria sido uma crise de ciúmes desencadeada após o ator ler uma conversa entre a ex-namorada e um amigo.

Dado nega

Em suas redes sociais, a defesa de Dado Dolabella publicou uma nota dizendo que está recorrendo da decisão. O processo está em segredo de Justiça, mas os advogados afirma que o laudo apresentado na ação tem "falhas técnicas graves" e que foram "identificadas contradições importantes entre o Boletim de Ocorrência e o depoimento da vítima em juízo".

"Essas incoerências enfraquecem a acusação e já foram levadas ao Tribunal para análise", completa o comunicado.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes