Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Em tentativa de furto, invasora acaba pendurada e seminua em portão de casa

Criminosa no Chile cobriu a nudez da parte de baixo fazendo de calça o casaco de moletom que usava

15/05/2024 às 17h47 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Criminosa no Chile cobriu a nudez da parte de baixo fazendo de calça o casaco de moletom que usava / Foto: Reprodução

Uma mulher acabou protagonizando uma cena patética em Maipú (Chile) na madrugada de 7 de maio.Ela estava passando por uma casa quando decidiu pular o portão para ver se havia bens que pudesse furtar do interior de veículos estacionados na residência.

Só que a mulher nem chegou a conferir. Ao pular o portão, ela acabou ficando com a calça presa pontas de ferro e escorregando. A mulher ficou pendurada e seminua, numa cena constrangedora.A cena, que viralizou nas redes sociais chilenas, foi registrada por câmera de segurança da residência. Imagens sugerem que ela não estava usando calcinha ou a perdeu juntamente com a calça.

Segundo relatos da mídia local, a mulher estava com um cúmplice, que fugiu e a abandonou ao ver a cena atrapalhada no portão. A mulher acabou tirando o casaco de moletom que usava e o vestiu como se fosse uma calça. Ela chegou a olhar dentro dos carros estacionados para ver se havia algo para roubar, mas saiu de mãos vazias.
Ela conseguiu fugir do local, contou o site "What'sTheJam", deixando para trás a calça rasgada.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes