Terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Ex de Luiz Henrique se pronuncia após prima ser presa por extorsão contra atleta

03/12/2024 às 22h41 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Carolina Andrade nega envolvimento com tentativa de vazamento de vídeos íntimos do atacante / Foto: Reprodução/Instagram

Ex-mulher de Luiz Henrique, do Botafogo, Carolina Andrade se pronunciou e se defendeu após sua prima ser presa por tentativa de extorsão contra o jogador. Uma prima da influenciadora foi detida por ameaçar vazar vídeos íntimos do atleta. Segundo Carolina, ela não tem envolvimento algum com o caso, mas assim que soube, foi a delegacia para colaborar com as investigações, e não há "qualquer indício de sua participação na suposta prática de extorsão".

"Ao tomar conhecimento de que seu nome estaria relacionado ao suposto envolvimento na tentativa de extorsão realizada em setembro de 2024 contra seu ex-companheiro Luiz Henrique, compareceu espontaneamente à delegacia de Antissequestro - DAS para colaborar com as investigações, disponibilizando todas as informações solicitadas pela autoridade policial", iniciou a nota publicada pela influenciadora.

Carolina seguiu seu comunicado dizendo que ficou "extremamente surpresa e abalada" quando soube que sua prima poderia estar envolvida no crime.

"Em decorrência da prisão efetuada em 29 de novembro, comunica que ficou extremamente surpresa e abalada pelo suposto envolvimento de sua prima, Raissa Cândida, nos fatos apurados. Repudia qualquer ato atentatório ao seu ex-companheiro, com quem mantém uma boa relação em virtude da filha que têm em comum, e aguarda que os fatos sejam elucidados e os responsáveis punidos por seus atos".

O caso

Raissa Cândida, prima de Carolina, foi presa em flagrante por tentar extorquir dinheiro do atacante do Botafogo. A mulher de 26 anos pediu R$ 20 mil para o jogador via aplicativo de mensagens, ameaçando divulgá-las caso não recebesse a quantia. Ela, segundo a polícia, confessou o crime ao ser presa em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça na audiência de custódia.

Troca de farpas com a ex-mulher

Carolina Andrade, ex-mulher do atacante, causou polêmica durante o jogo do Brasil contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no dia 8 de setembro. Nas redes sociais, ele revelou que o atleta do Botafogo, convocado para a seleção, teria levado a amante ao estádio Couto Pereira, em Curitiba.

"Bigamia no Brasil é crime. Tá tudo sendo observado e anotado. Amante no jogo da seleção dizendo ser esposa", escreveu Carolina, em publicação apagada horas depois.

Nos últimos dias, a novela ganhou um novo capítulo. O jogador, a sua ex-mulher e a atual noiva fizeram postagens que repercutiram como uma troca de indiretas entre os três no último fim de semana.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes