Sábado, 22 de março de 2025

Fisiculturista perde a força e acaba ficando preso com 165kg pressionando seu pescoço

Em desespero, ele foi salvo pela esposa, que o acompanhava no treinamento em academia

13/02/2025 às 12h23 Igor Azeredo

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Em desespero, ele foi salvo pela esposa, que o acompanhava no treinamento em academia / Foto: Reprodução/X

Um fisiculturista viveu um drama em academia na Índia. Ao fazer o exercício de supino, o homem acabou preso com uma barra com o peso total de 165kg pressionando o seu pescoço.

O indiano, que estava filmando o exercício para postar em redes sociais, ficou se contorcendo preso ao banco, enquanto a sua esposa tentava desesperadamente salvá-lo.

As imagens mostram o fisiculturista se preparando para levantar o peso pesado enquanto a esposa, que estava descalça, assiste. O homem corpulento deita-se de costas e agarra a barra de metal antes de se preparar psicologicamente para completar o levantamento do peso.

A mulher fica atrás dele e ajuda a levantar a barra para que fique diretamente acima do peito do marido. Ele abaixa a barra de forma controlada antes de perceber rapidamente que o peso é simplesmente demais para ele aguentar. Depois de alguns segundos tensos do homem lutando para forçar a barra de volta para uma posição segura, sua esposa intervém para tentar resgatá-lo.

Ela consegue ajudá-lo a mover a barra na direção das hastes de descanso, mas ela acaba caindo sobre o pescoço do fisiculturista.

O pânico se instala enquanto o homem luta para respirar com ele e sua parceira tentando freneticamente levantar a barra.

No início, o peso mal se move, apesar de ambos tentarem com todas as suas forças. Eles conseguem fazer o peso tombar ligeiramente para o lado e momentaneamente lhes dar alguma esperança de escapar.

O homem pode ser visto gritando instruções para sua esposa e puxando sua blusa enquanto ele tenta de tudo para permanecer consciente e remover a barra de seu pescoço. Juntando todas as suas forças, a mulher consegue mover a barra o mínimo para que o marido pudesse escorregar e sair da grave situação.

Os dois acabaram abraçados no chão da academia, aliviados ao superar a provação.

As imagens viralizaram nesta semana na Índia.

"Se tivesse demorado um pouco mais, havia muita chance de ele morrer", comentou um internauta no Instagram.

Os dois acabaram abraçados no chão da academia, aliviados ao superar a provação.

As imagens viralizaram nesta semana na Índia.

"Se tivesse demorado um pouco mais, havia muita chance de ele morrer", comentou um internauta no Instagram.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes