Segunda-feira, 09 de junho de 2025

Homem agride bebê de 4 meses achando que era boneco 'reborn'

Segundo a polícia, suspeito perguntou aos pais se era um boneco realista, que responderam que não. Mesmo assim, ele deu um tapa na cabeça da criança.

06/06/2025 às 09h23 Igor Azeredo

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo a polícia, suspeito perguntou aos pais se era um boneco realista, que responderam que não. Mesmo assim, ele deu um tapa na cabeça da criança. / Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quinta-feira (5) após agredir um neném de quatro meses na Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele disse que achou que os pais da criança estavam com um bebê 'reborn' para furar a fila de um trailer de lanches.

A mãe, de 25 anos, relatou aos policiais que o homem, desconhecido, se aproximou e começou a brincar com a criança. Em seguida, passou a insistir que o neném era um "bebê reborn" — nome dado a bonecos hiper-realistas.

Mesmo após os pais confirmarem que não era um boneco, ele não se convenceu e agrediu a criança com um tapa, causando um inchaço na cabeça do bebê.

Outras pessoas que estavam no local seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.

Os pais e a criança foram levados ao Hospital João XXIII, onde a equipe médica informou que o bebê não corre risco de vida.

À polícia, o suspeito alegou que teria se irritado com a mãe da criança por ela querer preferência na fila do trailer, e afirmou ter acreditado que o bebê era um boneco realista.

Ele assumiu que havia bebido, mas, segundo a polícia, ele apresentava "sobriedade em suas ações" durante a abordagem.

O suspeito foi conduzido para a Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil, no Barro Preto, também na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem continua preso, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: g1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes