Sexta-feira, 04 de julho de 2025

Homem é condenado após flagrar a esposa transando em carro com o irmão; na frente da mãe

O homem teria agredido a dupla com uma pá

28/10/2024 às 13h00 Raysa Terra

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O homem teria agredido a dupla com uma pá / Foto: Reprodução/ extra

Um homem foi condenado a três anos de prisão na Austrália após um ataque violento com uma pá ao flagrar a sua esposa fazendo sexo com o irmão dele, Jamie, no banco de trás de um carro, enquanto a mãe dos dois estava sentada na frente.

David McCulloch, de 41 anos, declarou-se culpado na semana passada pelo ataque violento após flagrar a dupla "se divertindo" no veículo na Tasmânia em março, informou o site "Advocate".

Desconfiado do comportamento da esposa, Jacinta King, com quem estava casado havia seis anos, David resolveu rastreá-la depois que ela não atendeu o telefone várias vezes.

O marido, então, foi ao local onde o rastreador indicava que Jacinta estivesse. Lá, ele a encontrou dentro do veículo, estacionado perto do edifício onde o irmão mora com a mãe, que, sentada no banco traseiro, agia como se nada estivesse acontendo na frente do carro.

Enfurecido com a cena, David imediatamente começou a socar o irmão antes de golpear repetidamente a esposa na cabeça.

O traído então pegou uma pá no carro e começou a bater na dupla com a ferramenta, gritando que iria "matar todos eles". David impôs tanta força que a pá se partiu em duas, segundo o tribunal de Burnie (Tasmânia, Austrália) que recebeu o caso. Sua mãe tentou intervir, mas acabou sendo empurrada para uma lata de lixo próxima.

O irmão e a esposa de David foram hospitalizados com ferimentos leves.

A juíza do caso, Tamara Jago, afirmou ao ler o veredicto:

"A traição da sua esposa e do seu irmão, e a aparente aquiescência da sua mãe, devem ter sido perturbadoras, e embora se possa entender que isso daria origem a um nível de angústia e frustração, isso não justifica de forma alguma o que você fez. No entanto, isso coloca seu comportamento num contexto específico. Isso não foi um comportamento premeditado ou planejado, mas sim uma reação espontânea à sua descoberta de uma situação difícil envolvendo uma quebra de confiança. O dano real causado foi moderado. Não há dúvida de que o que você fez foi excepcionalmente sério, e seu uso da pá tinha o potencial de causar danos sérios, mas o contexto em que a violência foi cometida foi, em todas as circunstâncias, moralmente provocativo. Você reagiu de forma mais inapropriada, mas eu aceito que foi uma resposta emotiva às circunstâncias que você descobriu."

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes