Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é operado após ficar com corrente de bolinhas presa no pênis

28/06/2022 às 06h55 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Paciente com corrente de bolinha presa no pênis / Foto: Reprodução

Um homem foi levado à emergência de hospital universitário de Taipé (Taiwan) com dores agudas no pênis que ele descreveu como se fosse "eletricidade". O motivo: ele estava com uma corrente de bolinhas de metal presa no órgão. Ele havia inserido o objeto pela uretra.

O paciente, descobriram os médicos que o atenderam, costumava "atingir o orgasmo" inserindo perigosamente joias na uretra.

Após o clímax, o homem adormeceu e, depois, acordou em uma agonia insuportável.

A corrente acabou entalada no órgão genital, e ele não podia removê-las por medo de se machucar ainda mais. Ele também não podia ir ao banheiro.

"O paciente não sabia como remover a corrente em casa. Ele já estava ferido. Se tentasse retirá-la, toda a sua uretra poderia ter sido danificada", explicou recentemente o urologista Gao Weichang, de acordo com o "Daily Star".

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes