Segunda-feira, 01 de setembro de 2025

'Mais tatuado do Brasil' surge irreconhecível após passar por nova sessão de remoção

01/09/2025 às 16h20 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Antes e depois de homem que foi já foi considerado o mais tatuado do Brasil / Foto: Reprodução

O homem que chegou a ser considerado o "mais tatuado do Brasil" publicou, nas redes sociais, os resultados da quinta sessão a laser para eliminar os desenhos no rosto. Morador de Bagé, na fronteira com o Uruguai, Leandro de Souza chegou a ter 95% do corpo coberto por tatuagens e decidiu removê-las após se tornar evangélico. O resultado impressionou os seguidores. (Veja acima o antes e depois)

"Menino, ficou uma nova pessoa", escreveu uma mulher na publicação com os cliques. "Um novo homem", postou outra seguidora.

O procedimento de remoção foi realizado no fim de agosto, em Franco da Rocha (SP). As sessões são feitas gratuitamente pela equipe de um profissional que se sensibilizou com a história.

Leandro contou ao g1 que deve retornar ao estúdio especializado em dezembro. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos após outras duas sessões, com intervalos de três meses cada.

"Acreditamos que em oito sessões serão zeradas as tatuagens e as manchas do rosto", afirmou.

As recomendações após as sessões incluem aplicações de pomada e gelo no local, além de não exposição ao sol. Segundo Leandro, a prática de exercícios físicos contribui para que os pigmentos das tatuagens sejam expelidos com mais facilidade.

O homem chegou a ter mais de 170 tatuagens pelo corpo, feitas ao longo de duas décadas. A marca foi registrada oficialmente em um evento internacional realizado em Santa Rosa, no Noroeste do RS. A primeira tattoo, segundo ele, foi feita aos 13 anos.

Leandro se converteu há dois anos. O primeiro contato com a nova religião ocorreu no albergue municipal de Bagé, onde morou.

Há cerca de um mês, ele conseguiu um emprego com carteira assinada. Leandro está trabalhando como vendedor em uma ótica do município.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes