Sábado, 27 de abril de 2024

Mulher afirma ter entrado em contato com a princesa Diana

29/03/2024 às 06h04 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Gemma Lonsdale afirma ter desenvolvido habilidades mediúnicas após passar por um câncer / Foto: Reprodução

Uma mulher que afirma ter desenvolvido "habilidades mediúnicas" após ter sido diagnosticada com câncer de mama em 2018 e que diz conversar com pessoas famosas que já morreram revelou que "entrou em contato com a princesa Diana".

Segundo Gemma Lonsdale, de 40 anos, Diana, que morreu em 1997, enviou mensagens insinuando que "um escândalo está por vir, o que pode levar à renúncia do rei Charles III.

"Eu me conectei com ela sobre a situação com Kate Middleton (a mulher de William se envolveu com a polêmica foto manipulada e, mais recentemente, revelou que está em tratamento contra um câncer). Diana queria proteger os seus filhos e proteger Kate. Ela passou a falar sobre Charles. Ela estava apontando o dedo para ele, repreendendo-o", disse a mulher que diz ser médium, de acordo com o "Daily Star".

"Ela me mostrou Charles tirando a coroa como se estivesse deixando o posto, mas não me mostrou o porquê. Ela não me deu informações privilegiadas sobre o que está por vir, mas, definitivamente, há um escândalo por acontecer", acrescentou a britânica, que garante receber "sinais do universo" sobre futuros eventos

A partir da transformação espiritual seis anos atrás, Gemma diz ter recebido o contato de vários famoso. O primeiro, segundo ela, foi Patrick Swayze, ator americano falecido em setembro de 2009 após um câncer.

"Chester Bennington (vocalista do grupo de rock americano Linkin Park, morto em julho de 2017) veio também, e nunca foi minha intenção me conectar com ele. Eu sabia quem ele era, mas pensei que ele fosse do Papa Roach, e ele mesmo me corrigiu", contou Gemma.

Mas Gemma, que agora está livre do câncer, não se comunica apenas com celebridades que já partiram. Ela também emprega sua habilidade espiritual para ajudar outras pessoas. A britânica cobra 165 libras (cerca de R$ 1.035) por uma sessão de Zoom de uma hora de duração para ajudar pessoas a entender os problemas das suas vidas ou para se conectar com entes queridos mortos.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes