Quinta-feira, 04 de setembro de 2025

Mulher descobre parte de termômetro que ficou alojada em nádega por 22 anos

04/09/2025 às 15h44 04/09/2025 às 17h29 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Fragmento apareceu durante exame de tomografia computadorizada / Foto: Reprodução/Hospital Primeiro de Wuhan

Um mulher retirou uma parte de um termômetro dda nádega esquerda após mais de duas décadas. como Hu – sentou-se sobre o instrumento de medição quando era uma menina na escola de ensino fundamental em Wuhan (China).

O pedaço de 2 cm de comprimento permaneceu alojado na sua nádega esquerda por 22 anos. O médico que a atendeu disse que ela teve "sorte de não haver mercúrio dentro".

"Eu estava sentada à minha mesa quando uma colega pediu minha borracha emprestada. Eu a deixei cair no chão e fui procurá-la", explicou a chinesa, de acordo com reportagem no "Daily Star".

"Minha colega também foi procurar embaixo da mesa, mas, por acaso, ele estava segurando um termômetro na mão, que estava apoiado na minha cadeira. Eu encontrei a borracha antes dela, então fui me sentar. O termômetro ficou preso na carne da minha nádega esquerda", explicou.

A estudante foi levada às pressas para o hospital, onde os médicos tentaram remover o objeto estranho.

"Quando o retiraram, estava muito menor. Fizeram outro raio-X, mas desta vez não mostrou nada porque o vidro era transparente", explicou Hu.

No entanto, o objeto apareceu em uma tomografia computadorizada 3D realizada no mês passado, depois de ter sofrido uma lesão ao praticar ciclismo e estava preocupada com uma fratura sacral.

Quando os médicos observaram a imagem detalhada, viram claramente o formato do pedaço quebrado do termômetro alojado atrás de sua pélvis. A descoberta foi feita por Shang Ranran, médico assistente do Hospital Primeiro de Wuhan.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes