Sábado, 02 de agosto de 2025

Roberta Miranda perde a paciência e xinga em show após ser insultada

Sertaneja de 68 anos perdeu a paciência durante show na Paraíba

29/07/2025 às 13h26 Igor Azeredo

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Sertaneja de 68 anos perdeu a paciência durante show na Paraíba / Foto: Reprodução/Instagram

Roberta Miranda perdeu a paciência com um homem na plateia durante o show que fez em Solânea, na Paraíba, no último fim de semana.

Em um momento mais intimista da apresentação, acompanhada apenas de seu violão, a cantora sertaneja percebeu um gesto ofensivo vindo da plateia, quando um homem teria levantado o dedo médio em sua direção. Irritada, a sertaneja de 68 anos proferiu palavrões.

“Você está mandando o quê com esse dedo, cara? Vai tomar no c*, você, rapaz. Vai se f*%$#”, disse ela, sob os gritos da plateia.

Após o show, Roberta explicou que o homem em questão estava gritando para que ela cantasse “Vai com Deus”, música que costuma interpretar no fim da apresentação.

“Não satisfeito, ele começou a ficar irritado, fez um gesto como se estivesse me mandando uma banana. Fora isso, estava jogando bebida nas pessoas ao redor. Quando ele mandou os dois dedos do meio apontando pra mim, eu não aguentei. Sou uma mulher paraibana e não admito isso. Então, eu me posiciono, porque não é assim que se trata uma mulher”, disse ela, completando que, mais adiante no show, pediu desculpas ao público.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes