Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Saiba quem é Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Personal trainer aumentou de 3 mil para 18 mil seguidores no Instagram após a notícia

19/04/2024 às 17h08 19/04/2024 às 17h09 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Personal trainer aumentou de 3 mil para 18 mil seguidores no Instagram após a notícia / Foto: Reprodução

O personal trainer Gilson de Oliveira virou assunto nas redes sociais após ser apontado como pivô do fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa. No Instagram, o profissional de 42 anos, que agora tem mais de 18 mil seguidores, compartilha vídeos de seu trabalho em diversas academias do Rio de Janeiro e mostra momentos de seu dia a dia. 


Na descrição de seu perfil, Gilson diz que presta consultoria online, auxilia no emagrecimento, em treinos de força e ajuda a reconstruir autoestima e confiança. Em 2024, o treinador foi campeão na categoria Men's Physique Hard, da Brasil Fisiculturismo (Braff). Ele também é praticante de jiu-jitsu.

Em junho do ano passado, Gilson publicou o vídeo de um treino com Gracyanne Barbosa. "Treinão de ombro com a melhor, Gracyanne Barbosa! Só ela não faz cara de desespero", escreveu Gilson. A musa fitness respondeu: "Em busca da melhor versão sempre, obrigada pelo treinão". 

Entenda
Após o anúncio da separação de Belo e Gracyanne, o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, do 'SBT', quis sabe se a influenciadora digital estava com Gilson. "Não estou mais, já estive. Nossa relação (dela com Belo) estava ruim há muito tempo. Estávamos decididos a separar", declarou. Ela reforçou que atualmente está sozinha e que se arrependia de ter magoado o cantor. 

Desde então, os internautas lotam as redes sociais de Gilson de Oliveira com comentários relacionados ao fim do relacionamento de Gracy e Belo. "É ele que é amante da Gracyanne Barbosa", comentou uma seguidora. "Mexeu com Belo mexeu com todos os pagodeiros", disse outra. "Profissional bom que pega mulher dos outros", escreveu mais um. 

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes