Sábado, 19 de julho de 2025

Série sobre 'Chaves' mostra traição dele com Dona Florinda, e Chiquinha detonando ela

18/07/2025 às 21h28 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
"Chespirito: Sem Querer Querendo", conta que Roberto Bolaños, criador do Chaves, traiu a mulher e mãe dos seus seis filhos com Florenza Meza / Foto: Arquivo/Divulgação

A polêmica série "Chespirito: Sem Querer Querendo", que retrata a vida de Roberto Gómez Bolaños, o criador dos icônicos personagens Chaves e Chapolin, expõe um episódio íntimo envolvendo o artista e Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda. Bolaños e Florinda foram casados por mais de 27 anos, permanecendo juntos até a morte do ator, em 2014. No entanto, o romance entre os dois começou com uma traição.

A produção da HBO Max mostra que Bolaños traiu sua então mulher, Graciela Fernández, mãe de seus seis filhos, com Florinda, cuja personagem na série teve o nome alterado para Margarita Ruíz. O envolvimento amoroso começou nos bastidores das gravações do programa.

Na trama, Margarita (nome fictício para Florinda Meza) está noiva de Mariano Casasola, o diretor da atração, mas acaba se envolvendo com Bolaños durante uma viagem da Turma do Chaves ao Chile. A mulher do comediante chega a desconfiar da relação e deixa claro que não gosta de Margarita. Em um dos episódios, ela confronta a amante do marido.

O caso extraconjugal entre Bolaños e Florinda passa a impactar o ambiente nos bastidores do seriado, especialmente quando Margarita começa a interferir nos rumos do programa, o que incomoda a personagem Chiquinha, que chega a brigar com Margarita (Dona Florinda) em outros episódios, mostrando que as duas estrelas de "Chaves" não tinham uma boa relação.

"Ela é a nova chefe. Quem ela pensa que é? Se não tomar cuidado, vai acabar manipulando o Roberto. Eu reconheço uma bajuladora de longe. Sei bem o que elas querem. E a Margarita vai acabar ferrando todo mundo", dispara Chiquinha em uma das cenas. "Ela é uma bruxa e vai afundar a todos", concorda Seu Madruga.

O sétimo episódio, lançado na última quinta-feira, 17, mostra o momento em que os intérpretes de Chaves e Dona Florinda ficam juntos pela primeira vez, durante a turnê da Turma do Chaves, em um hotel no Chile. Ele trai a mulher beijando Dona Florinda no bar do hotel e depois passa a noite com ela. A cena é testemunhada por Chiquinha, que vê Florinda deixando o quarto de Bolaños pela manhã.

O episódio narra o início do romance, mostra Florinda terminando o noivado com diretor do programa "Chaves", a mulher de Bolaños sofrendo ao confirmar a traição do marido e sendo confortada por Chiquinha, e ele dividido entre manter o casamento ou assumir o novo relacionamento.

"Chegando na capital, eu tomo uma decisão", promete Bolaños a Margarita (Dona Florinda) quando a Turma do Chaves deixa as gravações em Acapulco. O oitavo e último episódio da série estará disponível no dia 24 de julho.

Como se sabe, Roberto Gómez Bolaños foi casado com Graciela Fernández, de 1956 a 1977. Em seguida, uniu-se a Florinda Meza, com quem permaneceu até sua morte, em 2014.

Florinda Meza, que teve seu nome alterado na série, se posicionou contra a produção da Max. Em 2024, por meio das redes sociais, ela declarou que o conteúdo da trama “não condiz com a verdade” e afirmou que a produção não demonstrou respeito nem por ela nem por Bolaños. “Essa série causaria uma grande dor ao Roberto. As pessoas não se importam com a autorização ou a opinião de alguém que já se foi”, afirmou a atriz.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes