Segunda-feira, 17 de junho de 2024

'Tive nove abortos espontâneos aos 21 anos' e agora estou grávida pela 13ª vez'

25/05/2024 às 18h45 25/05/2024 às 18h45 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Shaycie revelou que os médicos não conseguiram identificar a causa de seus abortos espontâneos / Foto: Reprodução New York Post

Uma mãe contou que sofreu nove abortos espontâneos – e agora está grávida pela 13ª vez. Shaycie Jane, 21 anos, engravidou pela primeira vez depois da primeira vez que fez sexo, aos 14 anos, mas sofreu seu primeiro aborto espontâneo, perdendo o bebê às seis semanas. Desde então, ela teve duas gestações bem-sucedidas, dando à luz as filhas saudáveis Amber, agora com três anos, e Felicity, com uma. No entanto, ao longo do caminho, ela abortou outros nove bebês – incluindo, mais recentemente, uma menina gêmea em novembro de 2023. Agora, ela está grávida de 31 semanas, e o gêmeo sobrevivente deve nascer em julho de 2024.

Em entrevista ao New York Post, Shaycie revelou que os médicos não conseguiram identificar a causa de seus abortos espontâneos. A mãe em tempo integral de Salt Lake City, Utah, deu nomes a todos os bebês que perdeu e sente uma profunda conexão com cada um deles. Ela disse: “Tenho 13 filhos. Tenho apenas 21 anos, mas de todos os meus filhos, apenas três estão aqui comigo. Eu me tornei mãe na adolescência – meu primeiro bebê foi um anjo. Ainda tenho uma conexão com todos os meus bebês. Eu amo todos eles e ainda me refiro a eles como meus bebês, pois isso me traz conforto.”

Shaycie também falou sobre suas filhas. “Amber definitivamente age como uma criança, ela adora fazer pequenos projetos e brincar com Play-Doh. Felicity é muito alegre e risonha - ela adora escalar coisas e dizer oi para as pessoas. Eu a chamo de minha garota de olhos brilhantes.”

Shaycie teve seu primeiro aborto espontâneo após fazer sexo pela primeira vez com seu então namorado. Ela contou que não sabia que era possível engravidar na primeira vez. "Descobri que estava grávida enquanto estava trabalhando como babá", disse Shaycie. "Percebi que minha menstruação estava atrasada. Enquanto fazia a limpeza, encontrei uma pilha de testes de gravidez e fiz quatro - todos deram positivo. Minha mãe descobriu que eu havia perdido a virgindade e perguntou se havia chance de eu estar grávida. Eu disse que sim, e ela sugeriu que esperássemos uma semana.

Fonte: revistacrescer.globo.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes