Sexta-feira, 26 de abril de 2024

A Band Fm anuncia lives a partir desta quinta-feira

03/06/2020 às 14h02

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Poderão ser conferidas lives do Ronco, Felipe Araújo, Bruno e Marrone, Luiza Sonza, entre outros. / Foto: Reprodução

A Band Fm preparou uma programação para garantir a diversão de quem está em isolamento social devido a pandemia da Covid-19. Poderão ser conferidas lives do Ronco, Felipe Araújo, Bruno e Marrone, Luiza Sonza, entre outros.

Na quinta-feira (04/06)  terá a Live do Ronco, transmitida através da página A Hora do Ronco no YouTube, será igual ao programa do Radio com alguns quadros inéditos e adaptações para internet: Ronco, Tadeu e Emerson, a partir das 16h.

A dupla sertaneja Edson e Hudson irão fazer uma Live na sexta-feira (05/06) a partir das 22h45 com apresentação Larissa Erthal e Marcelo Café. A dupla irá recordar grandes sucessos e terá transmissão para rádio e TV.

Na próxima quinta-feira (11/06) terá live raiz com Felipe Araújo, das 15h30 às 16h30. A live que terá a apresentação da Kaká e a Tata, um bate papo descontraído com o cantor, onde falarão do início da Carreira, relação com o irmão Cristiano Araújo, Família... O cantor também responderá as perguntas dos fãs.

E para os corações apaixonados na sexta-feira (12/06) terá o Esquenta da dupla Bruno e Marrone, das 20h às 21h. As apresentadoras Kaká e Tatá, vão falar sobre o início de carreira da dupla, como eles se conheceram, família, curiosidades sobre a dupla.. E às 22h45 a BAND TV transmitirá ao vivo a Live da Dupla.

Já na última quinta-feira do mês (25/06) terá live raiz com Luisa Sonza, a partir das 20h. As apresentadoras Kaká e Tata vão bater um papo com a cantora que foi um estouro na internet, saber curiosidades, entre outros.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes