Quinta-feira, 25 de abril de 2024

A Fazenda 13: Record confirma os primeiros participantes; saiba quem são

09/09/2021 às 14h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Confira a lista:  / Foto: reprodução

A Record TV anunciou hoje, durante o programa "Hoje em Dia", os primeiros peões de "A Fazenda 13". Entre eles, estão: Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mussunzinho e Arcrebiano.

Ao todo, foram apresentados sete participantes — ainda restam 13 em aberto. Na próxima segunda-feira (13), às 22:45, no TikTok, Rodrigo Faro comandará uma live que revelará outros nomes. O reality show, que contará com Adriane Galisteu na apresentação, estreia na próxima terça-feira (14).

Confira a lista: 

Mileide Mihaile Ex-mulher de Wesley Safadão e influenciadora digital, ela conquistou mais holofotes após a separação conturbada do cantor — com quem tem um filho, Yhudy. Agora, garantiu que o público verá "a verdadeira Mileide" no programa.

Arcrebiano Se um é pouco e dois é bom, três é demais? Não para Arcrebiano. Também conhecido como Bil Araújo, ele topou entrar em seu terceiro reality show de 2021

Tati Quebra Barraco Todo ano há a expectativa de que a cantora aceite participar de algum reality show, e dessa vez o boato se concretizou. Prevendo sua participação no programa, a rainha do funk Tati Quebra-Barraco disse que gostou de Viviane Araújo, Nicole Bahls e Andressa Urach em outras edições, e prometeu honrar o próprio nome em "A Fazenda".

Nego do Borel Envolvido em polêmicas após o fim de seu relacionamento com Duda Reis — ela registrou boletim de ocorrência contra o cantor ao revelar ter sofrido agressões físicas e comentar sobre o caso nas redes sociais — Nego do Borel disse ter aceitado o convite para participar do reality porque quer mostrar sua personalidade para os fãs.

Liziane Gutierrez A modelo de 35 anos — que atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus — é bolsonarista e já foi candidata (desclassificada) do concurso Miss Bumbum.

Mussunzinho (Antônio Carlos) Filho do humorista Mussum, Mussunzinho (Antônio Carlos) já atuou em novelas de destaque, como "América", "Caminho das Índias", "Salve Jorge" e "Malhação". Em "A Fazenda 2021", o ator disse que quer mostrar sua personalidade para o público, que só o conhece por personagens.

Victor Pecoraro Famoso por suas atuações em novelas como "Chocolate com Pimenta", "Os Dez Mandamentos" e "Gênesis", ele já acumula experiências em outros realities, como "Dança dos Famosos" (TV Globo) e "Bake Off SBT" (SBT). 

Fonte: Uol

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes