Sexta-feira, 29 de março de 2024

A fila andou: Luísa Sonza está vivendo 'affair' com ator Bruno Montaleone

Os dois protagonizaram cenas calientes no clipe 'Melhor Sozinha'

20/10/2021 às 12h34 20/10/2021 às 12h36 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os dois protagonizaram cenas calientes no clipe 'Melhor Sozinha' / Foto: Divulgação

Luísa Sonza fez a fila andar. Após o fim do namoro com o cantor Vitão, a cantora está vivendo um affair com o ator Bruno Montaleone. O rapaz é ex-namorado de Sasha Meneghel e protagonizou, ao lado de Luísa, cenas calientes no clipe de 'Melhor Sozinha', uma das faixas do disco recém-lançado da artista. Nas imagens, Bruno e Luísa aparecem seminus tomando um banho de chuveiro e trocam beijos de tirar o fôlego.

Segundo a coluna apurou, a relação dos dois já tem pouco mais de duas semanas. Recentemente, Luísa esteve no Rio para encontrar Montaleone. Os dois estão se curtindo bastante, mas por enquanto não é nada sério. Pelo menos não ainda.

Fonte: Fábia Oliveira/O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes