Quinta-feira, 18 de abril de 2024

"A Fila do Supermercado": exercício cênico com entrada franca no TB neste sábado

28/03/2019 às 15h40

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os ingressos podem ser retirados até as 17h desta sexta-feira na portaria lateral do Teatro de Bolso. / Foto: Supcom

O resultado da oficina “Ação, Memorização, Interpretação – Teatro Oós 50” poderá ser conferido no exercício cênico “A Fila do Supermercado”, no próximo sábado (30/03), a partir das 20h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados até as 17h desta sexta-feira (29/03) na portaria lateral do teatro, à Rua Gesteira Passos nº 11, Centro.

Através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), a oficina foi um projeto cultural do Teatro de Bolso direcionado a interessados a partir de 50 anos. As aulas buscaram, através da dinâmica teatral, desenvolver os aspectos de improvisação e interpretação, despertando vivências e recordações através de esquetes do cotidiano dos participantes, segundo o instrutor do curso, Edeilson Fernandes.

“O texto da apresentação final foi escrito a partir de observações cotidianas e dimensionado dentro da área de atuação cômica para que os participantes pudessem explicitar em cena os exercícios de ritmo e ocupação do espaço cênico aprendidos durante as aulas na oficina”, explicou.

Temporada 2019 – De acordo com a direção, nas próximas semanas será divulgada a temporada de espetáculos de 2019 do Teatro de Bolso.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes