Quinta-feira, 25 de abril de 2024

A série WandaVision estreia amanhã 15/01 no Disney plus.

14/01/2021 às 17h16 14/01/2021 às 17h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A produção conta com 9 episódios que serão lançados semanalmente aqui no Brasil. / Foto: Reprodução

A série WandaVision,do universo Marvel, estreia nessa sexta-feira (15/01).A produção conta com 9 episódios que serão lançados semanalmente aqui no Brasil. No entanto, em sua estreia, a série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany vai disponibilizar dois episódios de uma só vez.

A confirmação foi feita recentemente pelo serviço de streaming da Disney.A expectativa é que a exibição seja concluído em 5 de março dando continuidade a novas series originais.

A partir de amanhã, os espectadores conhecerão melhor Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany), dois seres superpoderosos que vivem vidas cotidianas bastante idealizadas. Para retratar esse aspecto narrativo, os produtores e roteiristas farão uma sátira às sitcoms clássicas dos Estados Unidos.

A série é dirigida por Matt Shakman. O elenco ainda conta com Randall Park, Kat Dennings, Teyonah Parris e Kathryn Hahn.

Fonte: Ururau/TecMundo

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes