Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aos 91 anos, Elza Soares pega covid, não apresenta sintomas e exalta vacinação: 'Se cuidem

01/12/2021 às 10h15

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Em vídeo, ídolo da música brasileira falou sobre a importância de receber a imunização / Foto: Reprodução

 Elza Soares publicou um importante relato em suas redes sociais nesta terça-feira. Aos 91 anos, a cantora contou e mostrou exames que comprovam que ela teve covid-19. Vacinada com três doses do imunizante, Elza falou sobre a importância da vacinação em um vídeo postado no Instagram e pediu para que seus seguidores sigam seu exemplo. 

"Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Fui um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus! Eu tive COVID, gentem e as vacinas salvaram minha vida. Fiz questão de gravar esse depoimento, de mostrar meu exemplo pra pedir pra vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência", escreveu Elza. 

Confira o vídeo neste link ( Aqui)

Fonte: O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes