Sexta-feira, 29 de março de 2024

Apollo Ramidan leva sucessos em voz e violão ao Viva Jardim São Benedito

11/06/2019 às 11h52 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Apollo Ramidan com um repertório diversificado promete animar mais uma edição do projeto musical Viva Jardim São Benedito / Foto: Divulgação

O Jardim São Benedito é um dos locais a céu aberto que faz parte da história dos campistas. Neste domingo (16/06), o cantor Apollo Ramidan com um repertório diversificado promete animar mais uma edição do projeto musical Viva Jardim São Benedito, das 11h às 13h. A entrada é gratuita. 

“É um prazer participar novamente de mais um evento da Prefeitura de Campos. Como estamos na semana dos namorados, levarei um repertório bem eclético, partindo das músicas românticas de Tim Maia, Djavan, Cássia Éller, Jorge Vercillo, indo ao pop rock do Lulu Santos até o samba de Elis Regina, dentre outros cantores consagrados. Espero que o público goste “ disse o cantor Apollo Ramidan.

Segundo o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, o objetivo do projeto é movimentar o jardim, visto que já é um espaço muito visitado pela população. As apresentações são realizadas sempre em voz e violão dentro dos gêneros MPB, pop rock, blues e jazz.

“ O projeto Viva Jardim São Benedito além de ser mais uma opção de lazer em família, levando cultura, música e artes em um só espaço valoriza os artistas locais que foram selecionados através do edital realizado pela superintendência neste ano. Para o próximo mês de julho, estaremos realizando o projeto Viva Jardim duas vezes no mês, sempre no segundo e quarto domingo” informou Hélio Nahim.

O Jardim São Benedito está situado na Rua Marechal Floriano, s/n – Centro.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes