Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Arraiá do Monsenhor acontece neste sábado

10/07/2019 às 18h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Festa será realizada na sede da entidade, na Avenida José Alves de Azevedo, 453. / Foto: Ascom

Uma das festas mais tradicionais do calendário de eventos do Asilo Monsenhor Severino, acontecerá neste sábado (13). O “Arraiá do Monsenhor”, realizado na sede da entidade, que fica na Avenida José Alves de Azevedo, 453, começará às 19h. Os ingressos custam apenas R$ 5,00 e estão à venda na secretaria da entidade. Maiores informações, podem ser obtidas pelo telefone 2723-4000.

A festa terá, além de diversas barraquinhas com comidas típicas e quadrilhas, duas atrações musicais. O show da noite será com a banda Trio do Mato. A segunda atração será o DJ DM.

– A festa faz parte de um projeto de ações que visam angariar fundos para a manutenção do lar de idosos que completou, no dia 27 de junho, 86 anos de existência. O asilo se sustenta de doações da comunidade e, graças ao carinho do povo campista, mantém suas portas abertas – explica o presidente da Associação Monsenhor Severino, Ricardo Araújo.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes