Ator e cantor Luiz Araújo do musical 'Tieta do Agreste' é encontrado morto

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Ator e cantor Luiz Araújo do musical 'Tieta do Agreste' é encontrado morto

Pelas redes sociais, artistas e fãs lamentaram a perda

Facebook Whatsapp Twitter

12/09/2021 às 16h24 Redação

Reprodução
Pelas redes sociais, artistas e fãs lamentaram a perda

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Conhecido por seu trabalho como estrela de musicais como 'Tieta do Agreste', 'Garota Glamour' e 'O Primo Basílio', Luiz Araújo foi encontrado sem sinais vitais na noite deste sábado (11), por volta das 21h, em seu apartamento, localizado perto da Praça da República, em São Paulo. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A polícia segue investigando o caso.

A notícia, no entanto, causou comoção no meio. Luana Piovani, Marcelo Serrado, Laila Garin e Camilla Camargo foram alguns dos famosos que deixaram recados na última foto postada por ele no Instagram. "Você viverá para sempre em meu coração. Não consigo acreditar, está doendo. Saber que nosso último trabalho juntos você fez meu irmão", disse a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, antes de finalizar escrevendo "saudade" e deixando um emoji de coração.

Fonte: Fábia Oliveira/O Dia

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso