Quinta-feira, 28 de março de 2024

Avião com sertanejo Bruno pousa em Sorocaba após piloto constatar falha

De acordo com a assessoria da dupla, a esposa de Bruno, o filho e um amigo também estavam na aeronave

21/01/2022 às 13h47 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
De acordo com a assessoria da dupla, a esposa de Bruno, o filho e um amigo também estavam na aeronave / Foto: Divulgação

Um avião particular que transportava o cantor Bruno, da dupla com Marrone, a esposa e o filho precisou fazer um pouso não programado em Sorocaba (SP) na noite de quinta-feira (20/01), após uma falha. Segundo o filho do casal, houve pane no motor.

Além da família, um amigo do casal também estava na aeronave, que decolou de São Paulo (SP) com destino a Uberlândia (MG).

Em um vídeo publicado em uma rede social (assista abaixo), o filho do cantor, Enzo, disse que foi preciso fazer um "pouso de emergência" após um estouro em uma turbina, referindo-se ao motor do avião.

"Nossa, foi difícil, mas está tudo bem, graças a Deus", disse o rapaz, que também é cantor. O vídeo, no entanto, foi apagado minutos depois.

Posteriormente, a assessoria da dupla sertaneja informou que, segundo o piloto, não houve declaração de emergência em nenhum momento e que o procedimento de pouso alternativo foi adotado por "precaução" para checagem do avião.

"Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos", relatou o piloto.
 

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes