Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bailinho de Carnaval vai agitar a Cidade da Criança

21/02/2020 às 13h58

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Serão coroados o Rei e a Rainha Mirim. Programação começa às 10h. / Foto: Supcom

Máscaras, confetes, serpentinas, entre outros enfeites, irão colorir a Cidade da Criança Zilda Arns, neste sábado (22) e domingo (23), das 10h às 19h. A criançada poderá aproveitar o Carnaval no parque temático com diversas atividades, como pintura artística, contações de histórias, oficina de confecção de adereços, chafariz, esquete teatral e um divertido “Bailinho de Carnaval”, onde serão coroados o Rei e a Rainha Mirim da Cidade da Criança. 

- A Cidade da Criança entra neste clima de Carnaval com muita alegria. Esperamos que todos venham participar da nossa programação, para curtir e aproveitar os dias com nossas brincadeiras e diversões. Além disso, esta é uma ótima oportunidade para você mostrar suas fantasias – comentou a administradora do parque temático, Dilciany Tavares.

A Cidade da Criança Zilda Arns funciona aos sábados e domingos, das 10h às 19h, durante o período de verão. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes