Terça-feira, 16 de abril de 2024

'BBB22' terá botão da desistência: 'Se apertar, tchau'

Botão só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados

12/01/2022 às 18h31 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Botão só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados / Foto: Divulgação

O botão para desistir do "BBB22" ficará à vista de todos os participantes nesta edição do programa: logo na sala da casa, como um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes.

Mas, segundo a produção do reality, ele não poderá ser acionado a qualquer momento.

"A decisão de sair é séria e, para apertar o botão, será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha. Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não tem jeito. Pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar."

No Instagram, o diretor Boninho mostrou como vai funcionar o botão: "Se o cara apertar, tchau!". O "BBB22" tem previsão de estreia para 17 de janeiro e conta com a apresentação de Tadeu Schmidt.

 

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes