Sábado, 20 de abril de 2024

Campista Victória Machado é a Miss Pacífic Rio de Janeiro Teen 2021

23/06/2021 às 14h45 23/06/2021 às 14h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Agora, o próximo desafio de Victória é participar nos dias 06, 07, 08, 09 e10 de julho em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, do Miss Brasil Teen, representando o Estado do Rio de Janeiro.    / Foto: divulgação

A campista Victoria Machado, 14 anos, aluna da agência Njlmodels, foi coroada Miss Pacífic Rio de Janeiro Teen 2021 no último domingo (20) em Campos. O concurso é realizado pelo estilista Nelcimar Pires, coordenador de grandes concursos de beleza.  Agora, o próximo desafio de Victória é participar nos dias 06, 07, 08, 09 e10 de julho em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, do Miss Brasil Teen, representando o Estado do Rio de Janeiro.   

A jovem modelo é filha de uma cabeleireira com um técnico de telecomunicações, que trabalham muito para sustentar a família e alimentar os sonhos da filha modelo. “Mesmo com todo sacrifício e dificuldades, meus pais não me deixam desistir dos meus sonhos.  Quero representar o meu estado com muito orgulho de quem sou e onde vivo”, conta Victória.

O sonho de ser modelo acompanha a jovem desde muito cedo.  Aos oito anos, sua mãe a matriculou em uma agência, onde teve a oportunidade de aprender e participou de desfiles, mas ela queria ir mais longe.  As características que, hoje, contribuíram para o título nem sempre foram de alegria para Victoria, que já foi alvo de comentários preconceituosos por ser alta e magra.  Aos 11 anos, participou de um concurso de beleza na escola onde estuda: a Escola Estadual Thiers Cardoso.  “Tive medo e insegurança mas fui assim mesmo.  Fiquei em terceiro lugar e, ali, descobri que era muito bom participar de concurso, ser aplaudida, observada por jurados e premiada”,  comemorou Victória.

O que Victória ainda não sabia é que novas surpresas surgiriam. “Um dos jurados era o estilista Nelcimar Pires.  Quando vi que ele estava ali na minha frente, pedi pra minha mãe tirar uma foto minha com ele e agradeci. Foi quando ele me convidou para participar do desfile no Teatro Trianon em prol da Coesa (Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos), que seria seis meses depois. Pulei de alegria. Foi maravilhoso receber o convite”.

Victória conta que, apesar de todas as dificuldades, foi matriculada em uma agência de modelo, quando chegou o convite para participar do concurso no estado da Paraíba, que aconteceu em dezembro de 2020. “Preparamos tudo, fizemos rifas, vendemos toalhas de prato, crochê, máscaras de tecido. Tudo para juntar o dinheiro das passagens e, na véspera da viagem, perdi meu avô. Fui do melhor momento da minha vida ao pior em 24 horas mas Deus, sempre no controle de tudo, abriu novas portas e, hoje, sou a Miss Pacífic Rio de janeiro Teen 2021”, conta a modelo.

 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes