Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cidade da Criança com muitas atrações no dia dedicado a elas

10/10/2018 às 12h14 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada / Foto: Supcom

Música, dança, teatro, contação de histórias, muita diversão. A Cidade da Criança Zilda Arns preparou para este fim de semana, três dias de programação começando por sexta-feira, 12 de outubro, data em que se comemora o Dias das Crianças. A Cidade da Criança abre especialmente nesta sexta-feira (12/10), a partir das 11h, com atrações culturais diversificadas.

No feriado, as atividades começam às 11h15, com a “A Festa no Céu”, em contação de história. Às 14h30, será a vez de Frozen - musical. Às 15h30, esquete teatral “A Bruxinha que era boa”. A Banda de Fanfarra Lions I se apresenta às 16h, seguida do musical “O Mágico de Oz”, com horário marcado para as 17h. O repertório da data especial se encerra às 18h com muita dança, pelo Grupo Change Dance. Em paralelo, durante todo o dia a molecada poderá se divertir com o chafariz. Os horários são: 11h30, 14h, 16h, 17h30 e 19h.

Para sábado e domingo, tem muita contação de história, esquete teatral, música e diversão. Às 11h15 tem mais “Festa no Céu”. Às 14h30, mais história, com “O Pote Vazio”. Em seguida, às 15h30 o Grupo Gotta exibe “Tistu: O menino do dedo verde”, obra de Maurice Druon. “A Bruxinha que era boa” volta às 18h, e das 17h às 19h é vez da Discoteca do Tio Léo, trazendo brincadeiras e diversão para a criançada. O chafariz fica disponível nos mesmos horários.

Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, no Parque Alzira Vargas. 

 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes