Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cidade da Criança terá oficina de artes com criador do canal Arte e Cia Brasil

17/10/2019 às 16h36

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Também no sábado (19), a Banda de fanfarra CSC, do CIEP professora Carmem Sylvia Carneiro irá se apresentar e deixar a tarde dos visitantes ainda mais animada. / Foto: Supcom

A Cidade da Criança Zilda Arns continua no clima do mês das crianças, com diversas atrações para garantir um fim de semana especial para toda a garotada. Neste sábado (19), a partir das 16h, além das programações normais que o parque oferece, os pequenos terão a oportunidade de se divertir com uma oficina de artes ministrada pelo artista plástico Pádua Bastos, do canal Arte e Cia Brasil, considerado hoje o maior canal de artes do País, com mais de 2 milhões de inscritos. 

Segundo a coordenadora do Parque temático, Dilciany Tavares a visita do artista será marcante e muito enriquecedora “O trabalho do Pádua, que é artista plástico, web-designer e ilustrador é o que se pode chamar de surpreendente. Ele ensinará as técnicas de desenho passo a passo, como colorir, desenhar, e muito mais. Tenho certeza que as crianças vão adorar, estamos muito animados e felizes com essa grande visita. ”

Também no sábado (19), a Banda de fanfarra CSC, do CIEP professora Carmem Sylvia Carneiro irá se apresentar e deixar a tarde dos visitantes ainda mais animada. No Domingo (20) as atrações do parque temático seguem diversificada com contação de histórias, esquete teatral, musical, além do chafariz que é uma das brincadeiras que a garotada mais gosta. 

A Cidade da Criança está localizada na Avenida 28 de Março, no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documentação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes