Quinta-feira, 28 de março de 2024

Clube de Regatas Rio Branco vai trazer de volta os antigos bailes de carnaval

17/02/2020 às 11h27 17/02/2020 às 11h59 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Decoração vai homenagear antigos blocos do Clube / Foto: Divulgação

O carnaval das marchinhas e dos blocos de salão vai estar de volta este ano, no Clube de Regatas Rio Branco. Depois de 28 anos sem realizar a folia, o clube vai trazer de volta os cinco blocos de carnaval, entre eles, os tradicionais Gigante do Remo e os Dragões.

A programação começa no sábado (22/02) e vai até o dia 25, terça feira com a matinê para as crianças, sempre a partir de 18h. Na sequência, todos os quatro dias de carnaval,  começa a folia para os adultos.

“O carnaval em Campos já foi muito forte, e nossa proposta é trazer de volta os bailes de carnaval no nosso clube. Trazer as famílias para brincar com segurança , explicou o presidente Dimisson Nogueira que acrescentou os abadas já estão sendo vendidos.

“Nossos sócios não irão pagar a entrada. Ele vai comprar a abada por R$20,00 e poderá participar dos quatros bailes. Já os não sócios, o valor é de R$ 40,00 também para todo o carnaval. O dinheiro arrecadado com a venda dos abadas será usado na melhoria da estrutura do clube. Eles estão sendo vendidos na secretaria do clube. Um trabalho que a nova diretoria vem fazendo desde que assumiu”, explicou  Dimisson Nogueira que disse ainda que na terça-feira de carnaval (26/), será escolhida a rainha do carnaval do clube. O critério será a melhor fantasia.

Decoração

O artista plástico Sidinho Ramos foi contratado para fazer a decoração. O tema escolhido é uma homenagem aos blocos de salão: Os incendiários, Os Barões, Gigantes do Remo, Os Chayennes.

Sidinho que está de volta ao clube após um longo período afastado.

“ Agora com a retomada  e o amor que tenho pelo clube, me permitiu fazer uma decoração simples mas de muito bom gosto”, explicou Sidinho Ramos que também é decorador, estilista e colunista social.

“Comecei no Rio Branco quando tinha 13 anos, fui coordenador e fiz diversas festas no clube, como concurso de banho a fantasia. Volto ao clube com muito orgulho, e agradecimento aos parceiros”, finalizou Sidinho.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes