Sexta-feira, 26 de abril de 2024

#04 Coluna Guilherme Giró

17/06/2022 às 06h00 17/06/2022 às 10h00

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter

FAROL DE TODAS AS ESTAÇÕES

No próximo fim de semana vai rolar na Praia do Farol o projeto Farol de todas as estações, uma ação que será realizada durante todo ano, nos dias 23 e 24 de junho acontecerão atividades esportivas, culturais e lazer. Também estará rolando na praia o festival gastronômico que foi estendido ate dia 24 com intuito de movimentar ainda mais o nosso litoral. Com toda certeza, vamos nos esbarrar por lá!

 

EM SÃO JOÃO DA BARRA

Dia 25 de Abril vai acontecer os festejos de Nossa Senhora da Penha, com show do Padre Antônio Maria, o evento tradicional promete ser sensacional para marcar o retorno dos eventos na cidade após o perídio de pandemia.

 

DESFILE

Na proxima segunda dia 20 de junho o querido amigo Luiz Fabiano Machado estará coordenando a 21ª edição do Tradicional Desfile de Noivas em São João da Barra, o evento que tem realização da Prefeitura Municipal de São João da Barra em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Turismo Esporte e Lazer. O evento acontecerá na praça principal da cidade, com inicio previsto para às 19 horas. Por mais um ano estarei na apresentação deste maravilhoso evento, agradeço o convite.

 

FITDANCE COLORS NO DOMINGO

Um domingo cheio de cores e ritmo está sendo preparado numa parceria entre um grande Shopping em Campos com a FitDance. No próximo dia 19 de junho (domingo), das 10h às 12h, no estacionamento, acontecerá o FitDance Colors. O evento é gratuito e promete uma experiência única, com instrutores profissionais de FitDance, promovendo saúde, bem-estar e diversidade por meio da dança! 

 

MUITO REP NO FIM DE SEMANA EM CAMPOS

Estamos falando do maior festival que Campos já viu, com previsão de superlotação o evento que terá diversas atrações como ORICHI, CABELINHO, GABRIEL DO BOREL e outros nomes do cenário artistico promete agitar o fim de semana, mais exatamente o sábado dia 18 a partir das 18 horas no clube que fica localizado na Av. Alberto Lamego, próximo ao CEPOP. Maiores informações corre no insta @camposrepfestival.

 

Destaques da semana

Casal querido...

Patricia Daldegan e Rodrigo Florencio

A beleza em pessoa...

A Modelo Kissila Melo linda e deslumbrante.

Amiga

Alexsandra Pitote que recentemente celebrou mais uma primavera. 

Time de respeito...

Patricia Monteiro, Rodrigo Carvalho, Linda Mara, Marcel Mesquita prestigiando o sucesso do Luau do Cais, que reve a organização da querida Patricia Cordeiro. 

Jogo de Cintura...

Um belo clique do amigo fotógrafo Binho Dutra para avisar que as três divas Rosinha Garotinho, Patricia Cordeiro e Linda Mara estão chegando com força total. Aguardamos ansiosos! 

 

Trabalho de exelência 

Parabenizamos os amigos policiais que atuam no programa Segurança Presente coordenado pelo amigo Tenente Luciano Tavares

 

 

 

Fonte: Guilherme Giró

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes