Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Daniel Sabbá perde movimentos dos braços e pernas após acidente

21/10/2021 às 15h18 21/10/2021 às 15h19

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O surfista, apresentador e ator de 66 anos se envolveu em um acidente de moto no último domingo (17/10), na Gavéa / Foto: reprodução

O surfista, apresentador e ator Daniel Dutra Sabbá, de 66 anos, perdeu os movimentos dos braços e pernas em decorrência de uma lesão na medula óssea, entre as vértebras C3 e C4, causada por um acidente de moto no último domingo (17/10) na avenida a Avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro. A informação é do jornal Extra.

Segundo a publicação, Sabbá passou por uma cirurgia na coluna na tarde desta quarta-feira (20/10). O responsável pelo procedimento foi o médico Paulo Niemeyer, que deve reavaliar o surfista daqui alguns dias. Daniel segue internado na Clínica São Vicente, na Gávea.

“A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar. Nossa família é bem religiosa e tem bastante fé de que isso é possível. Só pedimos agora que todos mandem energias positivas para a recuperação dele”, declarou João Paulo Sabbá, filho de Daniel.

Sabbá pilotava uma moto Ducati 959 pela contramão quando se chocou com um veículo. O surfista e apresentador ficou preso no veículo e foi socorrido. Daniel foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto e depois transferido para a São Vicente, de acordo com o Extra. O caso foi registrado na 15ª DP, na Gávea.

Daniel Sabbá é um surfista conhecido no Rio de Janeiro, com grande participação na modalidade desde a década de 80. Ele também apresentou programas na Band e na CNT, além de atuar em algumas novelas da Globo como Belíssima, Paraíso Tropical, América e Pecado Capital.

Fonte: Metropole

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes