Quinta-feira, 28 de março de 2024

Deu Match? 'BBB21' terá aplicativo de paquera para participantes.

13/01/2021 às 15h43

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Reality show estreia no dia 25 de janeiro. Programa terá ainda o 'Podcast do líder'. / Foto: Reprodução

Além do flerte ao vivo, os participantes do "BBB21" poderão contar com uma ajudinha virtual para demonstrar interesse entre eles. Nesta edição, os confinados contarão com o aplicativo de paquera "Flecha".Nele, eles poderão declarar o interesse uns nos outros e, caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do "match" e têm a chance de levar a história afetiva adiante.

O aplicativo será uma das ferramentas do #FeedBBB, que é a rede social dos participantes.

A plataforma contará também com o "Podcast do Líder". Nele, o participante com poder da semana gravará conteúdos exclusivos em áudio na plataforma. O podcast ficará disponível somente para o público.

O "BBB21" estreia em 25 de janeiro e terá 100 dias de duração.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes