Quinta-feira, 28 de março de 2024

Dia Nacional da Cultural nesta terça-feira no Sesc Campos

04/11/2019 às 14h58 04/11/2019 às 15h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento tem diversas atrações a partir das 17h.

O dia nacional da cultura é comemorado nesta terça-feira (05/10) e o Sesc Campos preparou uma programação especial para este dia. O evento acontece na Avenida Alberto Torres, 397, Centro, em Campos. 

As atrações acontecem a partir das 17h com Mesa de Debate: “Os Novos Meios de Produção da Arte Contemporânea”, com os artistas visuais: Adriano Ferraiuoli e Genilson Soares. Na Sala Multiuso do Casarão.

Já às 18h, apresentação musical: “Roda de Violão”, com músicas brasileiras, pelos alunos do Curso de Violão da Unidade Sesc Campos. Local: Espaço de Convivência do Casarão; e às 19h, apresentação de Dança: “Batalha do passinho”, do projeto “Passinho para Mudança”. Local: Espaço de Convivência do Casarão. 

A Cultura Brasileira é tão diversa que não poderia deixar passar em branco, aliás, o Brasil é um país de formação multirracial e por isso carrega um pouco do costume de cada povo que veio morar aqui.

Fonte: Sesc

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes