Quinta-feira, 28 de março de 2024

Espetáculo de fim de ano da Apape será segunda (2) no Trianon

01/12/2019 às 09h13

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Além disso, toda a renda arrecadada com o evento será revertida em conveniência do funcionamento da instituição.    / Foto: Supcom

Com espetáculo natalino, a Associação de Pais de Pessoas Especiais (Apape) realiza celebração de fim de ano. O evento, “Natal: O melhor presente é Jesus!” acontecerá na próxima segunda-feira (2), às 18h, no Teatro Municipal Trianon. A peça, representada pelos usuários e suas famílias, tem como proposta levar ao público a mensagem sobre o amor ao próximo, esperança e sonhos. Os interessados podem adquirir o ingresso na sede da Apape, localizada na Rua Saldanha Marinho, 190/198, Centro, no valor de R$ 20. Além disso, toda a renda arrecadada com o evento será revertida em conveniência do funcionamento da instituição.   

Desde sua fundação, em junho de 1999, a instituição filantrópica desenvolve na cidade o trabalho com crianças e adolescentes que necessitam de cuidados especiais, na busca de prestar serviços à sociedade civil, visando o desenvolvimento social e melhores condições de vida a população em vulnerabilidade, ofertando proteção social para as pessoas com deficiência e seus familiares.   

- Durante o ano, a Apape desenvolve diversos projetos com os usuários e suas famílias, e o evento é o momento de celebração entre estas pessoas e a equipe técnica da instituição. O momento será de grande relevância, onde será demostrado, através das apresentações, os resultados dos atendimentos desenvolvidos pela Equipe Transdisciplinar da Apape e a superação dos limites tem sido a nossa marca – comentou a presidente da Apape, Naira Peçanha. 

A abertura e o enceramento serão feitos pela presidente da instituição, Naira Peçanha. Haverá apresentação teatral e do Coral da Igreja Batista do Flamboyant.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes