Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Espetáculo infantil natalino neste domingo no Teatro Trianon

Grupo Fragmentos apresentará 'Um Natal de muita alegria, de canções e poesias'

01/12/2021 às 15h36 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Grupo Fragmentos apresentará 'Um Natal de muita alegria, de canções e poesias' / Foto: Divulgação

O Teatro Municipal Trianon apresentará neste domingo (05/11) o espetáculo infantil “Um Natal de muita alegria, de canções e poesias”, do Grupo Fragmentos. As sessões acontecerão às 16h e 18h, tendo como entrada a doação de 1kg de alimento não-perecível. O espetáculo tem classificação livre. A atração faz parte da programação “Natal com Vida”, do projeto “Natal a Mil”, da Prefeitura de Campos, realizada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

A história Natal mostrará a conversa de uma menina com sua mãe, sobre o verdadeiro significado da data, que é o nascimento do Menino Jesus. A peça também falará dos principais símbolos natalinos e seus significados, como: Papai Noel, Guirlanda, Sinos, Presépio, Estrela, entre outros. A menina começará a montar uma Árvore de Natal, adormecendo e sonhando com os símbolos. Na viagem encantada pelo mundo da imaginação ela fará um passeio com o boneco de neve. O simpático personagem e a menina irão procurar a estrela guia que, na noite de Natal, monstra o caminho até o Menino Jesus, encantando a criançada.

A peça, escrita pela professora e escritora, Marcia Luzia, será encenada por Cida Melo (atriz convidada), Maria Clara Melo, Valdiney Mendes e Djulha Castro. A sonoplastia tem a assinatura de Gabriela Dias e a iluminação é de Joelcio Alves. A direção é resultado de um trabalho coletivo dos integrantes do Grupo Fragmentos.

“Queremos ver a criançada se divertindo e vivendo a magia do Natal, na tarde de domingo. Esperamos pelas famílias que, no foyer do Trianon, poderão fazer fotos ao lado de nossa árvore temática, formada por palavras que trazem votos de um Feliz Ano Novo, junto dos nomes equipamentos culturais do município”, convida a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

 

Fonte: Prefeitura de Campos

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes