Sábado, 05 de julho de 2025

Farm é criticada por lançar código após morte de modelo grávida baleada no Rio

09/06/2021 às 17h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Porém a ação não foi muita aceita pelo público, que logo começou a criticar a marca dizendo que eles estariam se aproveitando do momento para lucrar. / Foto: Reprodução

A Farm, empresa de roupa, virou alvo de críticas na tarde desta quarta-feira (09/06) após lançar um cupom com o nome da Kathlem, após ela ter sido baleada numa ação da polícia na Zona Norte do Rio nesta terça-feira (08/06).

A modelo de 24 anos, era revendedora da marca Farm, com isso após sua morte, a loja criou um código onde objetivo era reverter o valor de comissão de cada venda para a família dela, além disso, a marca diz que irá dar suporte psicológico e emocional através do canal de gente e gestão da empresa. 

Porém a ação não foi muita aceita pelo público, que logo começou a criticar a marca dizendo que eles estariam se aproveitando do momento para lucrar.

 

Relembre o caso:

Uma grávida morreu, nesta terça-feira (8), após ser baleada durante um confronto entre criminosos e policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio. Kathlen de Oliveira Romeu chegou a ser socorrida, mas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS), não resistiu aos ferimentos, logo após chegar ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Ainda não há informações sobre de onde partiu o tiro que matou Kathlen. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. 

Em seu perfil no Instagram, a vítima se apresenta como designer de interiores e tem uma página sobre dicas de moda. Em uma publicação de pouco menos de uma semana, a jovem anunciou estar grávida de 13 semanas e falou da emoção em ser mãe.

Fonte: Ururau/ O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes