Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Faustão testa positivo para Covid e gravações são suspensas

Apresentador passa bem e volta a gravar programa na próxima semana

19/01/2022 às 12h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Apresentador passa bem e volta a gravar programa na próxima semana / Foto: reprodução

Dois dias depois da estreia na Band, Faustão testou positivo para Covid-19 nesta quarta-feira, e as gravações do programa estão suspensas. Mas, segundo a emissora de TV, há programas gravados e a grade não será alterada até a próxima quarta, dia 26.

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena", informou o comunicado. "As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem."

Depois de 32 anos na TV Globo, Fausto Silva deixou a TV Globo e voltou à Band na última segunda com o programa noturno "Faustão na Band', que será exibido de segunda a sexta, das 20h30 às 22h.

Fonte: o globo

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes