Sexta-feira, 29 de março de 2024

Festival de Outono: final de semana recheado de shows em Farol e Lagoa de Cima

18/04/2019 às 10h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Programação eclética de shows gratuitos para quem escolher dois dos destinos mais turísticos da cidade. / Foto: Supcom

Para o Festival de Outono, a Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, preparou uma programação para este final de semana com shows variados em dois pontos de refúgio da cidade, a praia de Farol de São Thomé e a Lagoa de Cima. O evento vai do rock ao funk na Arena Show do espaço multiuso da praia, e do pop ao sertanejo na praça de Lagoa de Cima. 

No sábado (20), em Farol, a partir das 20h, a festa começa com DJ Gugu, seguido da banda Segredo de Estado e, para fechar a noite, show do cantor Sandro Balli. Na mesma noite, seguindo a programação, em Lagoa de Cima o público terá DJ Beto Gusmão e banda de sertanejo e forró Catukaí.

No domingo (21), os shows são no Farol. A partir das 16h, DJ Givas Martins começa nas pick-ups e, logo depois, o público entra no clima do pagode com a banda Copo Cheio. Para fechar com chave de ouro, o grupo Os Mulekes se apresenta. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes