Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Fundação de Cultura apresenta novas atrações online em Rio das Ostras

13/05/2020 às 11h55 13/05/2020 às 11h58

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O projeto, que começou no dia 20 de março, reúne apresentações e videoaulas de diferentes expressões artísticas. / Foto: Reprodução

O Projeto Sou Cultura em Casa começa mais uma semana com atrações inéditas. Quem acessar o Facebook da Fundação Rio das Ostras vai poder curtir apresentações musicais, receber dicas de iluminação em fotografia e ainda visitar virtualmente a Casa de Cultura Bento Costa Júnior.

Para aproveitar toda essa variada programação, no endereço.  O projeto, que começou no dia 20 de março, reúne apresentações e videoaulas de diferentes expressões artísticas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:

Quarta-feira, dia 13 – 18h

Apresentação da Casa de Cultura Bento Costa Junior

O diretor da Casa de Cultura Bento Costa Junior, Rodrigo Pontes, apresenta essa unidade da Fundação Rio das Ostras de Cultura. O imóvel, considerado uma das mais antigas construções da Cidade, guarda em seu interior histórias significativas de uma pequena vila de pescadores. O local sediou muitas exposições de artistas plásticos e artesãos locais.

Quinta-feira, dia 14 – 18h

Projeto Soul de Casa

Projeto formado por músicos atuantes de Rio das Ostras, o Soul de Casa agora apresenta Júlio Bornyê, cantor e compositor com quatro álbuns autorais e participações em festivais pelo Brasil; Marcos Ogeda, contrabaixista e técnico de som; Pedro Panesi, pianista com várias passagem em eventos da Cidade como o Encontro da Primavera.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes