Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Inscrições abertas para a colônia de férias da Firjan SESI em Campos, Itaperuna e Pádua

05/07/2019 às 11h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Durante o recesso escolar, de 15 a 26 de julho de 2019, a Firjan oferece uma programação especial de Colônia de Férias voltada para as crianças. / Foto: Ascom/Firjan

A Colônia de Férias Firjan SESI terá atividades com movimentos ao ar livre, explorando temas como cultura, integração, saúde e meio ambiente. Os participantes vãoparticipar de gincanas Cross Kids, dança de quadrilha, quiz em movimento, escravos de jó gigante, atividades aquáticas, oficinas e show de talentos.

As atividades serão realizadas sempre com a supervisão de professores. A matrícula pode ser feita por diária, por semana ou para todo o período de atividades.  Em Campos, podem participar crianças com idades entre 04 e 12 anos. As atividades acontecem pela manhã, à tarde ou em período integral. Em Itaperuna e Pádua, os participantes podem ter entre 03 e 13 anos e as atividades acontecem entre 13h e 17h30.

Os documentos necessários para as inscrições são: identidade, CPF e comprovante de residência (original e cópia) do responsável; certidão de nascimento ou identidade (original e cópia) e duas fotos 3x4 da criança.

Mais informações, no site www.firjan.com.br/coloniadeferias.

Fonte: Ascom/Firjan

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes