Sexta-feira, 29 de março de 2024

Inscrições abertas para o 1º Concurso Garoto e Garota Campos

28/05/2019 às 10h37 28/05/2019 às 11h12 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A grande final da competição será em 20 de setembro. / Foto: Supcom

Um novo evento irá movimentar o mundo da moda na cidade. O 1º Concurso Garoto e Garota Campos dos Goytacazes está com inscrições abertas até 26 de junho. Jovens de 16 a 24 anos poderão se inscrever gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na recepção do Teatro Municipal Trianon ou na Superintendência da Igualdade Racial (Supir) ou, ainda, pelo whatsapp (22) 98825-8508. A grande final da competição será em 20 de setembro.

“ Trabalhamos com sonhos e muitos jovens sonham em ter sua beleza revelada. Esta será uma oportunidade enorme para ganhar visibilidade e até estrelato nacional porque o casal vencedor poderá participar de eventos não só na cidade, mas também no Rio e eventos nacionais. Todos os selecionados participarão de um curso de preparação de postura, expressão, facial e passarela “ relatou o organizador do concurso, o Diretor de Eventos da Supir, Ricardo Silva Ricardo Silva.

A premiação aos vencedores será R$ 500 para o casal, um curso de inglês completo, brindes em lojas, faixa e chancela para disputar títulos nacionais. Os interessados devem se inscrever com dados básicos: nome completo, altura, peso e idade, além de comprovante de residência da cidade de Campos e uma foto. 

Serão selecionados 12 casais para a grande final. Eles passarão por preparação junto ao gerente de Artes e Ofícios da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o ator Pedro Fagundes. No evento, também será realizada a formatura dos alunos do curso de maquiagem da Supir, apresentações de música e dança.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes